ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A decisão

Tomei uma difícil decisão,fazer a cirurgia da obesidade,pois acreditem,estou obesa.Liguei para vários consultórios,fiz pesquisas no CRM,web e com amigos.Marquei uma consulta com o cirurgião e entrei para um programa para obesos.Como é difícil aceitar sua condição,mais o mais importante é se amar acima de tudo,se não você não consegue.

3 comentários:

  1. Oi linda, sei muito bem o que está passando... estou na mesma situação que vc, quarta-feira agora eu vou começar Vigilantes do Peso, uma mudança de vida total. Vc disse que vai fazer o pacote de tratamento para operar, uma boa notícia é que muitas pessoas conseguem se tratar com esse programa e muitas vezes nem precisam da operação. Do mais quero te desejar muita mas muita força de vontade mesmo, todos somos capazes de realizar mudanças pro bem em nossas vidas!!! Definitivamente não é nada fácil, toda mudança leva tempo, mas vale lembrar que vc não precisa abrir mão de um prazer, basta se realizar com menor intensidade mas de forma constante!! Te desejo tudo de bom e espero cada vez mais ótimas notícias no seu blog, vou continuar acompanhando!! Bjo grande pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,como é bom trocar opinião com pessoas que estão na mesma situação,obrigada pelo carinho.A mudança de vida total é necessária e fundamental para o sucesso...Boa sorte e um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Estou acima do meu peso tb... perdi 5 kilinhos e já relaxei na dieta... como é dificil né?
    Parece ki ai é que temos vontade de comer né?
    Quero perder mais uns 15... vamos ver se consigo...
    Desejo que vc tenha sucesso nesta cirurgia... só tomo cuidado pq o pós operatorio precisa ser feito bem certinho. tomar um copinho de café de suco não deve ser moleza...
    Vou te seguir pra me inspirar...
    beijo

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares