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O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sábado, 18 de setembro de 2010

GORDINHA NA MODA SIM!

Estar acima do peso muitas vezes causa uma grande perda na auto-estima, e achamos que não podemos nos vestir bem. Apelamos para camisetas largas e calças de lycra, porque nada cai bem.Achamos que não merecemos nos vestir bem e estar linda,sempre dizia que "era a roupa que me escolhia" e não o contrário,pois nunca achava nada bonito e moderno que me agradace e ao mesmo tempo me servisse. A indústria começou fabricar peças bacanas para nós,temos que aproveitar esse momento e arrasar,indepentende do nosso manequim.Depois que descobri algumas lojas (inclusive grandes rede de supermercados) e começei a me vestir adequadamente para meu tamanho,com roupas que realmente gostava e que eu tinha escolhido (não foi a roupa que me escolheu...rs) comecei a me sentir muito melhor,bonita e valorizada.
Separei alguns looks:

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

NÃO DEIXE PARA AMANHÃ...

Não deixe para amanhã.
Amanhã pode ser muito tarde.
Para você dizer que ama,
Para você dizer que perdoa,
Para você dizer que desculpa,
Para você dizer que quer tentar de novo...
Amanhã pode ser muito tarde.
Para você pedir perdão,
Para você dizer:
Desculpe-me, o erro foi meu!...
O seu amor, amanhã, pode já ser inútil;
O seu perdão, amanhã, pode já não ser preciso;
A sua volta, amanhã, pode já não ser esperada;
A sua carta, amanhã, pode já não ser lida;
O seu carinho, amanhã, pode já não ser mais necessário;
O seu abraço, amanhã, pode já não encontrar outros braços...
Porque amanhã pode ser muito...muito tarde!
Não deixe para amanhã para dizer:
Eu amo você!
Estou com saudades de você!
Perdoe-me!
Desculpe-me!
Esta flor é para você!
Você está tão bem!...
Não deixe para amanhã O seu sorriso, O seu abraço, O seu carinho, O seu trabalho, O seu sonho, A sua ajuda...
Não deixe para amanhã para perguntar:
Por que você está triste?
O que há com você?
Ei!...Venha cá, vamos conversar...
Cadê o seu sorriso?
Ainda tenho chance?...
Já percebeu que eu existo?
Por que não começamos de novo?
Estou com você.
Sabe que pode contar comigo?
Cadê os seus sonhos?
Onde está a sua garra?...
Lembre-se:
Amanhã pode ser tarde...muito tarde!
Procure. Vá atrás! Insista!
Tente mais uma vez!
Só hoje é definitivo!
Amanhã pode ser tarde...

Recebi esse texto por e-mail de uma amiga que não vejo há muito tempo,achei lindo...o autor é desconhecido.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

lingeries gg

Encontrei um site incrível de lingeries gg,lindas e sexy.Falando nisso procurei várias reportagens sobre sexualidade x gordinha.

Veja uma delas:

Gordinhas e vida sexual
Por Fátima Mourah
Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo. O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza.Isso afeta a autoconfiança e auto estima. Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.
A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

alimentação saudável

PREVENIR É A MELHOR OPÇÃO!

Prevenção da OBESIDADE: alimentação saudável e equilibrada. De que forma?

1. Faça pelo menos 3 refeições (café-da-manhã, almoço e jantar) e 2 lanches saudáveis por dia;

2. Inclua diariamente 6 porções do grupo dos cereais (arroz, milho, trigo, pães e massas), tubérculos (batatas), e raízes (mandioca) nas refeições. Dê preferência aos grãos integrais e alimentos in natura;

3. Coma diariamente pelo menos 3 porções de legumes e verduras como parte das
refeições, e 3 porções ou mais de frutas nas sobremesas e lanches;

4. Coma feijão com arroz todos os dias ou, pelo menos, 5 vezes por semana;

5. Consuma diariamente 3 porções de leite e derivados, e uma porção de carnes, aves, peixes ou ovos;

6. Consuma no máximo uma porção por dia de óleos vegetais, azeite, manteiga ou
margarina;Evite refrigerantes e sucos industrializados, bolos, biscoitos doces e recheados, sobremesas (pudins e tortas), etc;

8. Diminua a quantidade de sal na comida e retire o saleiro da mesa;

9. Beba pelo menos 2 litros (6 a 8 copos) de água por dia. Dê preferência ao consumo de água nos intervalos das refeições;

10. Torne sua vida mais saudável. Pratique pelo menos 30 minutos de atividade física todos os dias, e evite as bebidas alcoólicas e o fumo;

Algumas sugestões/dicas para alcançar os objetivos:

a) Identifique os desencadeadores (“gatilhos”) da alimentação. Procure distinguir se o que sente é fome/gula ou compulsão. Viva as emoções ... não desconte nos alimentos!

b) Use uma lista durante as compras. Não faça compras em jejum ou com fome.

c) Preste atenção nos rótulos dos alimentos. Lembre-se que um alimento que não
contem açúcar, pode conter muita gordura.

d) Dê preferência as preparações assadas, cozidas ou grelhadas.

e) Coma uma variedade de alimentos ricos em fibras: aveias, pães integrais, vegetais e frutas (com bagaço). As fibras ajudam a reduzir as taxas de colesterol e auxiliam na perda de peso.

f) Procure realizar uma atividade nos horários de maior vontade de “beliscar”:caminhar, ir ao shopping, lavar o carro, sair com o cãozinho, ir à academia, andar de bicicleta, etc.

Saúde, bem-estar e qualidade de vida estão associados diretamente com hábitos alimentares e equilíbrio nutricional.



Regina Corrêa – Nutricionista Clínica

Tá difícil...


Gente!como tá difícil marcar as consultas com os especialistas...mas não vou desanimar...já passei com a endocrino que pediu vários exames...agora falta a psicologia e a nutrição...sem dizer nos horários das consultas que complica mais ainda minha vida...tenho que mudar meu horário de entrada,de saída,de almoço...pois minha chefinha não é maleável...infelizmente!Mas não vou desistir!Cirurgia me aguarde!

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

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EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

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