ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

lingeries gg

Encontrei um site incrível de lingeries gg,lindas e sexy.Falando nisso procurei várias reportagens sobre sexualidade x gordinha.

Veja uma delas:

Gordinhas e vida sexual
Por Fátima Mourah
Não há diferenças significativas entre mulheres com peso normal e mulheres acima do peso, no sentido de orientação sexual, freqüência das relações sexuais, muito menos com relação a ter desejo. O que acontece é que mulheres acima do peso, podem se sentir inseguras em relação ao parceiro, sofrer antecipadamente o medo de rejeição por inadequação aos padrões sociais de beleza.Isso afeta a autoconfiança e auto estima. Eu sempre digo: se você não se sentir confortável com o seu corpo, na hora do sexo, crie alguns fetiches como, por exemplo, colocar uma camisa transparente e permanecer com ela na hora da transa. A satisfação que se pode viver no sexo e nos relacionamentos está atrelada a imagem e a disponibilidade de viver prazerosamente o encontro e sentir o máximo de prazer.É verdade que o Kamasutra de posições sexuais nem sempre é fácil para as gordinhas, mas muitas magrinhas sedentárias e sem autoconfiança também sofrem com as posições.As posições que costumam ser mais satisfatórias e facilitam uma melhor penetração e o contato dos genitais são:
- O parceiro por trás com a mulher debruçada sobre um apoio ou de quatro
- A mulher sentada ou inclinada, por cima do parceiro, de frente ou de costas.
Essas posições permitem uma maior liberdade de carícias, sem que o peso ou o calor incomodem.Existem mulheres gordinhas que ousam e assumem sua beleza e sensualidade, aprendem a serem desejadas do jeito que são, merecedoras de felicidade, sensualidade e desejosas de viver o prazer. Portanto, enquanto você não chega onde quer, aproveite e viva cada momento de uma forma única.
A vida nos apresenta, por vezes, momentos difíceis e ásperos. Saber aceitá-los e transformá-los a nosso favor é um dos segredos do bem viver. Lembre-se: A auto-aceitação é o primeiro passo para a mudança.

Fátima Mourah é “Personal Sexy Trainer”, professora de artes sensuais e autora dos livros “Sexo pra mulheres casadas” e “Sexo, amor e sedução”. Dá palestras e cursos de striptease, pompoarismo, pole dancing, como atingir o orgasmo e massagem erótica.

Um comentário:

  1. Eu que sei como não é fácil estar acima do peso e se sentir sexy e poderosa...

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares