ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

domingo, 24 de outubro de 2010

TRISTEZA

Nossa,fui na psicóloga...que decepção...bem diferente dos outros profissionais ela não me passou confiança nenhuma,os outros já falavam na cirurgia,como funcionaria e como deveria me comportar,como se já estivesse no protocolo.Ela não...disse que eu não estou no protocolo e que nessa primeira consulta não poderia me avaliar,que eu deveria voltar daqui 15 dias e talvez seria necessário uma avaliação com o psiquiatra devido meu histórico de síndrome do pânico e depressão.Essa enrolação toda que me dá depressão...rs...para uma pessoa magra é muito fácil falar e julgar...só um obeso sabe o que passamos...fazer o que?Lutar!Se não der certo pela Amil,procurarei o SUS e o ICS...DESISTIR,NUNCA!

3 comentários:

  1. Nem sabia que vc já tinha ido na psicóloga! Não desiste não, o processo está apenas no começo. E outra coisa, cadê os looks que vc ia postar?

    ResponderExcluir
  2. Como tá difícil...caramba!Em relação as fotos estou precisando de uma fotógrafa...beijos!

    ResponderExcluir
  3. boom eu ja estive dos dois lados da moeda...sei sim o q sente um obeso... hoje..28kg amenos... eu te digo;nao desista nunca por causa da negatividade dos outros!!!força.. nao é nada fácil...mas sei q vce pode garota!!!

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares