ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TÁ DIFÍCIL...

COMO TÁ DIFÍCIL ESSES ÚLTIMOS DIAS...UMA VONTADINHA DE COMER UM CHOCOLATINHO, MAS A VONTADE MAIOR É DE COMER PIZZA... DE REFRI NÃO SENTI TANTA FALTA... HUM! MAIS PIZZA! TÁ DIFÍCIL... HOJE TIVE QUE COMER... RS! DUAS FATIAS DE QUATRO QUEIJOS... AI AI AI QUE DELÍCIA! PARECE QUE FOI A MELHOR COISA QUE COMI NOS ÚLTIMOS TEMPOS .MAS TODO ESSE ESFORÇO VALEU A PENA, EM UMA SEMANA EMAGRECI 3 QUILOS. UHU! DÁ-LHE LEITE DESNATADO, PRODUTOS LIGHT, NADA DE AÇÚCAR E GORDURA... TÔ BEM BONITINHA SEGUINDO A RISCA. A PIZZA DE HOJE FOI UMA EXCEÇÃO. VOU CONTINUAR. SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADOS.
PRISCILA BRUNO.


sábado, 9 de abril de 2011

Mudanças III Pré cirurgia !

*REDUÇÃO DE 7-10% DO PESO CORPORAL ANTES DA CIRURGIA.
*COMER DEVAGAR E MASTIGAR BEM.(PREPARAÇÃO PARA A CIRURGIA, EVITA ENTALAR APÓS).
*FAZER DE 5 A 6 REFEIÇÕES.
*USAR ADOÇANTES (NÃO PODEREI USAR AÇÚCAR ATÉ 3 MESES APÓS A CIRURGIA).
*TOMAR 2 LITROS DE ÁGUA (AJUDA NA CICATRIZAÇÃO).
*COMER CARNE (AJUDA NA CICATRIZAÇÃO).
*AUMENTAR O CONSUMO DE PRODUTOS INTEGRAIS PARA A ABSORÇÃO DE GORDURAS E MELHOR FUNCIONAMENTO DO INTESTINO.

Mudanças II !

Essa semana foi de adaptação a nova fase da reeducação alimentar, nada de açúcar e gordura... Fácil não foi, mas também não é tão difícil assim...Seguindo as orientações nutricionais e horários se come super bem.Fiquei admirada ontem quando recusei uma pizza que meu marido ofereceu...rs!Ele também...fiquei sim com vontade de comera danada e chocolate então! mas resisti até o último...nada de chocolate...estou me satisfazendo com barrinhas de cereais e a pizza foi substituída por torradas com queijo branco... Estou otimista, com fé e esperança. Cirurgia ai vou eu!
Priscila Bruno.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mudanças!

Dia 04/04 fui aos meus médicos...renovei minhas esperanças! Primeiramente estou SUPER FELIZ pois não acusou nada nos meus exames relacionado aos seios. Uhu! Minhas esperanças estão totalmente renovadas...levei vários puxões de orelha, mas acho que valeu a pena! Quem foi mais dura foi a nutricionista, várias mudanças deverão ser feitas, estou fazendo o possível para seguir as orientações, tô até gostando...rs! O psiqui me deu um remedinho complementar para a irritação...o ruim é que estou com predrinhas na vesícula e com pré diabetes... Mas tudo vai dar certo. Não vejo a hora da minha cirurgia ser marcada. Fé e esperança!

terça-feira, 8 de março de 2011

Novo tratamento...

Algum tempo atrás fui diagnosticada como bipolar,fiz um tratamento por um tempo e depois abri mão...Mais a coisa começou ficar feia e procurei um médico novamente.Meu Deus!minha irritação estava demais...brigava no trânsito,na fila,na recepção e principalmente com os que "amo",além de tudo tinha insônia e a ansiedade estava a mil.Nossa!estava insuportável...A psicóloga da equipe da bariátrica me indicou a psiquiatra e encarei.Ela me disse que para a cirurgia seria necessário controlar a ansiedade e estabilizar o humor.Comecei a medicação a um mês,no início me deu urticária e dor de cabeça.Continuei,a insônia e ansiedade melhorou,mais a irritação continua.Estou achando a medicação fraca,tenho que esperar a próxima consulta,não vejo a hora de estabilizar meu humor.Infelizmente um "bipolar" sofre muito com suas oscilações e principalmente com a falta de entendimento de seus familiares e amigos.
Minha medicação no momento é o Trileptal 300mg.Vamos ver o que vai dar.Força e Fé!
DESISTIR NUNCA!PERSISTIR SEMPRE!
Priscila Bruno.

segunda-feira, 7 de março de 2011

ANO NOVO VIDA NOVA!

O ano começou e a luta continua...uma relaxada no final de ano e uns quilinhos a mais...
Consultas,exames e avaliações fazem parte da rotina...continuo achando a Amil uma porcaria...que dificuldade!
Tirando isso tudo...vou voltar para o leite e derivados desnatados e para os produtos light.
Outras coisas na vida pessoal também mudaram...
Fazer o que? a vida é assim e temos que seguir em frente,enfrentando todas as dificuldades. Coisas boas também aconteceram e me deixaram muito feliz...
Como diz o ditado: ANO NOVO VIDA NOVA!
Espero que minha cirurgia saia logo...
Um abraço a todos.
Priscila Bruno.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Desejo que seus sonhos que parecem inatingíveis se transformem numa bela realidade nesse novo ano que se inicia.

FIQUEI FELIZ...

NOSSA! DEPOIS DE MUITO TEMPO CONSEGUI COMPRAR ROUPAS EM UMA  LOJA DE  DEPARTAMENTO. SEMPRE IA ATÉ LÁ  ACOMPANHAR OUTRAS PESSOAS, EM UMA DESSAS IDA VI UMA ROUPA COM NUMERAÇÃO GRANDE, EXPERIMENTEI E SERVIU! VIVA! FIZ A FESTA... COMPREI VÁRIOS MODELITOS E DE QUEBRA UM SAPATO. ESSE MÉRITO VAI A "LOJA RENNER" QUE ANOS CONFECCIONOU APENAS TAMANHOS PEQUENOS. OUTRA LOJA DE DEPARTAMENTO QUE MERECE CRÉDITO É A "LOJA MARISA", GANHEI DUAS LINDAS BLUSAS DE NATAL DA MINHA IRMÃ QUE SÃO DE LÁ. ASSIM QUE TIRAR FOTOS POSTO PARA VOCÊS CONFERIEM OS MODELITOS. UM GRANDE ABRAÇO!
PRISCILA BRUNO.
ESSE VESTIDINHO É DA RENNER.
ESTOU EM GUARATUBA/PR NATAL 2010.

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares