ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

segunda-feira, 7 de março de 2011

ANO NOVO VIDA NOVA!

O ano começou e a luta continua...uma relaxada no final de ano e uns quilinhos a mais...
Consultas,exames e avaliações fazem parte da rotina...continuo achando a Amil uma porcaria...que dificuldade!
Tirando isso tudo...vou voltar para o leite e derivados desnatados e para os produtos light.
Outras coisas na vida pessoal também mudaram...
Fazer o que? a vida é assim e temos que seguir em frente,enfrentando todas as dificuldades. Coisas boas também aconteceram e me deixaram muito feliz...
Como diz o ditado: ANO NOVO VIDA NOVA!
Espero que minha cirurgia saia logo...
Um abraço a todos.
Priscila Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares