ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 8 de março de 2011

Novo tratamento...

Algum tempo atrás fui diagnosticada como bipolar,fiz um tratamento por um tempo e depois abri mão...Mais a coisa começou ficar feia e procurei um médico novamente.Meu Deus!minha irritação estava demais...brigava no trânsito,na fila,na recepção e principalmente com os que "amo",além de tudo tinha insônia e a ansiedade estava a mil.Nossa!estava insuportável...A psicóloga da equipe da bariátrica me indicou a psiquiatra e encarei.Ela me disse que para a cirurgia seria necessário controlar a ansiedade e estabilizar o humor.Comecei a medicação a um mês,no início me deu urticária e dor de cabeça.Continuei,a insônia e ansiedade melhorou,mais a irritação continua.Estou achando a medicação fraca,tenho que esperar a próxima consulta,não vejo a hora de estabilizar meu humor.Infelizmente um "bipolar" sofre muito com suas oscilações e principalmente com a falta de entendimento de seus familiares e amigos.
Minha medicação no momento é o Trileptal 300mg.Vamos ver o que vai dar.Força e Fé!
DESISTIR NUNCA!PERSISTIR SEMPRE!
Priscila Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares