ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

TÁ DIFÍCIL...

COMO TÁ DIFÍCIL ESSES ÚLTIMOS DIAS...UMA VONTADINHA DE COMER UM CHOCOLATINHO, MAS A VONTADE MAIOR É DE COMER PIZZA... DE REFRI NÃO SENTI TANTA FALTA... HUM! MAIS PIZZA! TÁ DIFÍCIL... HOJE TIVE QUE COMER... RS! DUAS FATIAS DE QUATRO QUEIJOS... AI AI AI QUE DELÍCIA! PARECE QUE FOI A MELHOR COISA QUE COMI NOS ÚLTIMOS TEMPOS .MAS TODO ESSE ESFORÇO VALEU A PENA, EM UMA SEMANA EMAGRECI 3 QUILOS. UHU! DÁ-LHE LEITE DESNATADO, PRODUTOS LIGHT, NADA DE AÇÚCAR E GORDURA... TÔ BEM BONITINHA SEGUINDO A RISCA. A PIZZA DE HOJE FOI UMA EXCEÇÃO. VOU CONTINUAR. SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADOS.
PRISCILA BRUNO.


3 comentários:

  1. Só dois pedacinhhos, hein? Acho que dois pedacinhos não prejudica em nada a dieta...

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc está s preparando p fazer a cirugia bariátrica? Eu fiz a minha a 4 meses, estou amando ver meus quilos extras sairem de mim. Se precisar d alguma dica estou a disposição. Estou iniciando o meu blog, sua visita m faria mto feliz, s puder m adicionar, ficarei mais feliz ainda. Aguardo vc lá.

    ResponderExcluir
  3. Pri, fiquei muito feliz em ver esse blog. Espero que esteja alcançando seu objetivo. Apesar da distância e do tempo que estamos sem nos ver, gosto muito de vc. Estou torcendo. Bjo, Déia

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares