ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OLHA EU AQUI OUTRA VEZ!

   Ano novo,esperanças novas...
  No ano passado até Agosto mais ou menos estava empolgada para fazer a cirurgia,seguindo as orientações da nutricionista,passando pela psicóloga,tudo indo a mil maravilhas...mas nem tudo é perfeito,o psiquiatra não me liberava para a cirurgia e me entupia de remédios.
  Fui desanimando de um jeito que abandonei tudo...chutei o pau da barraca literalmente.Revoltada com a Amil por não conseguir marcar as consultas com os especialistas,de novembro consegui marcar para Janeiro.Tudo é dificuldade puta merd...,parece que é uma prova para ver se você está mesmo disposto a fazer a bendita cirurgia.
  Decidi então procurar o SUS,aproveitei que estava em casa e fui enfrentar o postinho perto de casa...consegui uma consulta com o clínico no mesmo dia,fui muito bem atendida e sai com a indicação para a cirurgia.
 Dez dias depois me ligaram confirmando uma consulta com o cirurgião bariátrico,para minha decepção não era na Santa Casa,nem no Hospital Evangélico e sim no Hospital Angelina Caron,fazer o quê? A prefeitura da minha cidade (São José dos Pinhais) tem convênio com este hospital.
 Consultei com o Dr. Wilson Paulo dos Santos e minha cirurgia foi marcada para 19/04/2013,tenho que levar as liberações e exames em Novembro de 2012.
 Bem,estou com dúvidas em relação a esse médico,diante sua conduta(passar pacientes que pagam na frente da fila do SUS),conheço algumas pessoas que fizeram a cirurgia com ele e não estão 100%,já outras não tiveram problema algum.Semana passada estive com uma paciente do Dr. Sérgio(que operou minha vesícula) que a mãe fez a cirurgia com o Dr. Wilson e teve graves complicações,que aliás pagou para furar a fila do SUS como tantas outras pessoas.Esclarecendo minha cirurgia será totalmente SUS.
  Uma nutricionista e um endócrino se recusaram a liberar a cirurgia no Angelina Caron,o que me deixou com muito medo,falaram que sabem das cobranças indevidas e que eu teria que procurar os médicos da Amil que já me consultam.Além de tudo se fizer lá vou ter que achar quem libere as guias.
  Como minha cirurgia será totalmente pelo SUS será aberta e não por vídeo o que complica mais ainda e me deixa mais receosa.Tô com medo!
  Alguém tem 15 mil reais para me doar?Dai todos os meus problemas seriam resolvidos,faria a bariátrica particular,com meu anjinho Dr. Sérgio Rocha,bem deixa eu voltar para a realidade...
  Como sou funcionária pública da prefeitura de Curitiba agora vou fazer minha última tentativa,tentar pelo ICS...Fiquei sabendo que eles tem um ótimo programa e encaminham os servidores para o tratamento e finalizam com a cirurgia.
  Cirurgiões como o Dr. Alcides Branco Filho e Dra. Solange Cravo fazem a cirurgia quando o paciente é encaminhado pelo ICS,minha consulta com o gastro está marcada para o dia 06/02/2012.Vou começar do zero!
  Que eu não perca nem minha fé nem minha esperança!
  Voltei,com forças para tentar mais uma vez,não é fácil...só quem passa por isso sabe o quanto é desgastante,humilhante...enfim um saco!
  Torçam por mim...
  E quem quiser fazer a doação estou a disposição...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares