ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Boca no Trombone!

  Seria a terceira reclamação no site Reclama aqui e no dia  01/02 aconteceu o inesperado (pois das 2 outras vezes não obtive resposta) a operadora de saúde Amil respondeu a minha reclamação...uhu! Seria o efeito das redes sociais? Seria o 0800 sobre o protocolo nº22558593?não sei!mais ela respondeu, claro... não favorável ao meu caso, mas pelo menos não fez mais descaso. Agora será assim... rede social neles! 0800 e ANS.
Veja o caso:

Réplica do Consumidor

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2012 - 19:05
Não tinha sido avisada pela nova endocrinologista que consultei no dia 26/01 que só retornaria em 60 dias.Continuo a reclamar que médicos saem da equipe e ficamos com dificuldades em marcar novas consultas,como foi o caso da unidade de São José dos Pinhais que sai nutricionista,psicóloga e endocrinologia e tivemos que ser atendidos pelo Total Care sendo muito mau atendido.

Resposta da Empresa

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2012 - 15:31
O Total Care da AMIL Paraná segue a RESOLUÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA CFM Nº 1.942/2010, publicada no DIÁRIO OFICIAL DA NAÇÃO em 12/02/2010, Seção I, p.72, com relação à cirurgia da obesidade e segundo os parâmetros a paciente estava em acompanhamento com o Dr. Carlos Kayamori (Psiquiatra da equipe multidisciplinar) até que estabilizasse seu quadro clínico; e não entraria no protocolo a não ser que liberada por este profissional.
Última consulta com a endocrinologia foi em maio de 2011 e com nutrição e psicologa em junho de 2011 e voltou a consultar com a endocrinologia em janeiro de 2012.
Quanto ao agendamento para março, consta em prontuário, solicitação médica para 60 dias e encaminhamento para a equipe da bariatrica, a paciente em questão está com todoas as consultas agendadas com a equipe multidisciplinar. Quanto as palestras, estão designadas aos pacientes que já estão com o protocolo em andamento.
Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2012 - 21:37

Reclamação

Estou tentando entrar para o protocolo da bariátrica do Total Care Curitiba desde 04/2011,já passei pelo cirurgião que me encaminhou para a endocrino que me encaminhou para a nutricionista que me encaminhou para a psicóloga que me encaminhou para o psiquiatra,enfim já passei por todos os especialistas várias vezes.O díficil é marcar as consultas regularmente,sem dizer que os profissionais vivem saindo e tenho que trocar de médico,o que dificulta mais ainda.Não consegui ir em nehuma palestra já que para fazer a cirurgia tenho que ter um certificado.Um exemplo:fui a endocrino dia 26/01 consegui marcar outra consulta para 30/03...um absurdo,já que tenho que passar pelos outros profissionais todos os meses e dependo da guia da endocrino.A Amil faz de tudo para desistirmos da cirurgia bariatrica,o jeito vai ser procurar a justiça,já que o meu IMC é 38,tenho IR e Esteatose hepática.Semana passada tive que operar de colecistopatia crônica urgente porque a endocrino ficou esperando operar juntamente com a bariátrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares