ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Novidades!

  No dia 06/02 fui na minha consulta com o gastro do ICS cheia de esperança e dei com os burros n'agua,sai de lá arrasada que até esqueci de pegar uma declaração de comparecimento para o meu trabalho.
  Resumo,ele me disse que não estavam pegando paciente novos e que talvez nem tivesse mais o programa da obesidade,bem...na real o ICS tá falindo,é uma pena porque muitos servidores precisam dele.
  Falei pra ele que tinha Amil e ele me aconselhou a voltar para lá,que provavelmente a cirurgia sairia mais rápido,até me indicou um cirurgião,claro Dr. Paulo Nassif.
  No dia 08/02 consultei com minha nutri Juliana que é super bacana,pedi que falasse do fundo do coração dela,que se a cirurgia não fosse indicada e eu não entrasse para o protocolo,haveria uma chance de eu emagrecer só com a reeducação e exercícios,ela me garantio que sim...na próxima reunião da equipe sobre meu caso irão discutir se posso tomar alguma medicação para emagrecer juntamente com os estabilizadores do humor e se a cirurgia será indicada ou não.
  Depois dessa conversa franca,me animei de vez...e estou seguindo as recomendações a risca,até estou surpresa comigo,agora estou com um foco,passar de obesidade II para I,isso quer dizer eliminar 10 quilos.
  Agora é começar o plano de malhação,porque ainda consigo fazer pouco tempo de exercícios,meu condicionamento está péssimo,estou acordando ás 05:30 para poder malhar antes do trabalho.
  Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares