ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Simulador de caminhada

  Tenho um desse aparelho de simular caminhada já fazem 2 anos(sem uso é claro),servindo apenas de cabideiro.Só que agora resolvi usá-lo,nos primeiros dias fiquei bem dolorida e consegui fazer apenas 20 min. de exercícios,o tempo foi aumentando gradualmente,agora estou conseguindo fazer 40 min.,2 semanas de uso junto com minha dieta já se foram 2 quilinhos...
  Estou levantando ás 05:30 para preparar meu café e começar meu exercício,minha nutri disse que sempre devemos comer alguma coisa antes da atividade física.
 
  Veja uma matéria que retirei da Boa Forma falando sobre os simuladores:

Os simuladores de caminhada funcionam?

 Sim. O aparelho é uma ótima opção para quem busca uma atividade aeróbica (que emagrece) para fazer em casa. Além da segurança do ambiente, fazer ginástica em casa é prático. Você pode malhar a qualquer hora do dia, faça chuva ou faça sol. "O simulador de caminhada substitui a tradicional caminhada na esteira ou ao ar livre. Queima calorias e trabalha a musculatura das pernas e braços", diz o consultor de fitness Almeris Armiliato. Além disso, os fabricantes defendem a vantagem do baixo impacto que o aparelho provocaria, evitando assim lesões nas articulações. E é verdade. A caminhada já é uma atividade de pouco impacto, mas realizada no aparelho, o benefício é ainda maior. O simulador de caminhada funciona?

boaforma.abril.com.br/.../simulador-caminhada
 
O modelo que tenho é esse da Life Zone,que comprei pela Poli Shop.Li muitas reclamações sobre esse aparelho,mas até agora comigo cumpriu seu papel sem maiores problemas,também li alguns elogios,o importante é que até agora está tudo ok.


2 comentários:

  1. Nao desista do exercício...eu que ando com uma preguiça, todo dia arrumo uma desculpa pra só ficar sentada no sofá!

    ResponderExcluir
  2. pena que minha endocrino não me liberou para fazer no pós cirurgico...não posso usar! mexer muito o abdomem... senão dá-lhe simulador!

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares