ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

domingo, 22 de abril de 2012

Como está escrito no começo do blog: "SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO".

É pura verdade! já se foram 5 quilinhos... a base de mudança alimentar e muita caminhada, produtos light fazem parte da minha vida agora, frutas, verduras, barras de cereais, iogurte e granola não podem faltar.

Acordo ás 5 horas para preparar meu dia e tomar aquela cafezão, ás 6 horas estou na rua caminhando, se estiver chovendo caminho no simulador, se não dá para levantar esse horário fica para a hora do almoço ou de noite em casa no simulador, caminho nos finais de semana e feriados, acordo mais tarde é claro!

Dei aquela deslizada na Páscoa... mais não alterou na balança porque corri atrás!

Estou feliz porque na Amil parece que as coisas começaram a caminhar e até falaram em cirurgia para Novembro, mas não vou me empolgar antes de ter a data confirmadíssima.

Quanto começamos a nos exercitar o corpo pede mais, aquele papo do hormônio do prazer deve ser verdade, porque não consigo ficar sem...

Acordar cedo a gente acostuma... É triste, é... mais fazer o que?

"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO!"

Priscila Bruno



Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares