ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Água de coco...Eu odiava!

Com todas essas mudanças, uma delas foi aprender a beber água de coco. Eu simplismente odiava, chegava a me dar ânsia de vômito a bendita, mas tudo é esforço e superação... aprendi a beber e até começei a gostar. Questão de necessidade mesmo, sempre a nutricionista fala da importância dela, muitos pacientes relatam que a primeira coisa que receberam pós cirúrgico foi ela, então... não tive muita opção!
Bem vinda companheira a minha nova vida!

Água de coco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Água-de-coco é o sumo natural contido no interior do coco, o fruto do coqueiro. É rico em potássio, com poucas calorias, muitos nutrientes, livre de gordura e com alto poder reidratante. Ajuda no bom funcionamento do intestino e no metabolismo alimentar e é uma bebida diurética. Foi bastante utilizada na Segunda Guerra Mundial nas batalhas Americanos versus Japoneses como Soro Fisiológico.
Em áreas tropicais e quentes, principalmente em balneários e cidades litorâneas, é consumida como bebida refrescante.

Composição nutricional

Tabela Nutricional – composição para 200 ml               
  • Valor calórico: 40 kcal
  • Fósforo: 10 mg (0,7% R.D.A.)
  • Cálcio: 40 mg (5% R.D.A.)
  • Sódio: 40 mg (3,2% R.D.A.)
  • Magnésio: 10 mg (3,2% R.D.A.)
R.D.A.= Dose diária recomendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares