ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estou de férias...ai já viu né!em casa ou passeando por ai com muitas guloseimas dando bobeira. Mas estou sendo forte, firme e forte, é um barato saio com minha lancheirinha ou compro alimentos que estão em meu cardápio, é claro de vez em quando como uma coisinha por que ningém é de ferro e radicalismo acredito que não funciona. Tô atualizando o blog sempre, postando coisas interessantes, não deixei que acordar cedo pra ir a academia, levei um susto quando me pesei hoje, não emagreci nadinha! Mas o instrutor da academia me disse que a gordura está se transformando em massa magra, a endocrino já tinha me falado que a musculação é assim, quem não vai gostar nadinha e a nutri, tenho consulta dia 18/07, vamos ver o que vai dar. Na sexta dia 13/07 irei na palestra "dos copinhos", onde aprendemos a quantidade e como se alimentar após cirurgia. Ai! não é nada fácil, mas tenho que ter fé e continuar me esforçando. SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADOS!
Priscila Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares