ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Tenho que dar o braço a torçer!

Tenho que dar o braço a torçer!Brigue,xinguei e tudo mais... Mas a melhor coisa foi ter passado por todo esse processo que é o protocolo da Amil,cada dia me sinto mais preparada para essa grande mudança em minha vida. Tenho lido bastante relatos na internet sobre pessoas mau preparadas que não obtiveram resultados e que tiveram pós operatório mau sucedidos, e por incrível que pareça cada dia mais conheço pessoas que passaram por todo esse complexo processo que é a cirurgia bariátrica e que não mudaram em nada seus estilos de vida, bem para mim isso serve de exemplo, exemplo de não seguir é claro...hehehe. Estou cada vez mais confiante rumo aos 65 kg. Estou amando ir a academia,minha alimentação mudou bastante, sempre tem uma escorregadinha, mas comecei a tomar água de coco que odiava, comer gelatina diariamente e substitui o chilete sem açúcar pelo chocolate, quando necessito muito de um chocolatinho como um bem pequeninho meio amargo. Que mudança né! Tudo isso graças a minha equipe médica, meu psiquiatra que não me liberava de jeito nenhum...hehehe...até minha ansiedade estar bem estabilizada, a minha psicóloga uma fofa, a endrocrino que sempre deu a maior força e a nutri, que é a mais chata, mas é o papel dela... Agora é só esperar a tão aguardada data, não deixando a peteca cair e eliminando mais alguns quilinhos até lá! Beijos, e torçam por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares