ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

domingo, 11 de novembro de 2012

Equipe Multidisciplinar é fundamental para o sucesso!

 A minha equipe foi de fundamental importância, sem ela não teria conseguido mudar meus hábitos e adquiridos novos. Só acrescentei coisas boas nessa nova fase da minha vida, parei de fumar, não sou mais sedentária, eliminei 16 quilos no total, me redescobri aos 30 anos e estou feliz da vida! Tem coisa melhor?
No começo odiei tudo e todos, principalmente o Dr. Carlos Kayamori(psiquiatra), que me barrou para entrar no protocolo logo no começo. Hoje graças a ele estou estabilizada no meu humor e me redescobri melhorando muito minha qualidade de vida. Dra. Juliana Maioli Blanski/Alessandra Ferrarini(nutricionista) que eu achava muito chata, me fez mudar os hábitos e a comer muito melhor, Dra. Christiane de Almeida Santos Romanini(psicóloga) que já na primeira consulta adorei, Dra. Hevelyn Noemberg de Souza(endocrino) e Dr. Paulo Nassif(cirugião) sem palavras e a Ana enfermeira. Obrigada!




Equipe multidisciplinar

A equipe multidisciplinar é um grupo de profissionais de áreas diversas que trabalha em sinergia de ações e objetivos. Seu objetivo é avaliar, orientar e acompanhar os pacientes portadores de obesidade mórbida em programas de cirurgia bariátrica. Além disso, a equipe deve dividir tarefas com o cirurgião, zelar pela boa relação médico-paciente e contribuir para a conquista e a manutenção dos bons resultados, assim como para a resolução de casos de complicações ou insucessos.
  • Componentes obrigatórios
Equipe formada por profissionais habilitados ou com conhecimentos suficientes para o atendimento do paciente obeso mórbido em programas de cirurgias bariátricas, e com disponibilidade para exercer atividades ambulatoriais e hospitalares:
- Cirurgião (a) bariátrico (a)
- Médico(a) (clínico, endocrinologista, intensivista ou cardiologista)
- Psiquiatra
- Psicólogo(a)
- Nutricionista
  • Componentes associados
Profissionais que podem atuar de maneira integrada com os componentes obrigatórios:
- Anestesiologista
- Endoscopista
- Enfermeiro(a)
- Fisioterapeuta
- Assistente social

Fonte:http://www.sbcb.org.br/default.asp







A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares