ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tá chegando a hora!

Faltando apenas 6 dias para a cirurgia bateu aquele medinho! Meus DEUS cadê aquela Priscila, segura, preparada e super confiante?
Confio plenamente na equipe médica e sei que estou preparada para o pós-operatório, mas como diz o cirurgião tem coisas que não estão ao seu alcance e são desígnos de DEUS.
Por isso meu pai celestial, peço sua proteção!
Que meu anjo guardião esteje comigo, e nosso mestre maior JESUS emane suas vibrações no centro cirurgico para toda equipe.
E principalmente, que meus pensamentos não sejam dominados por forças negativas e me deixem desanimada, com medo e insegura.
Eu me preparei, tenho uma ótima equipe médica e confio em JESUS!
O que mais posso temer?
6 dias, para o dia tão esperado, tão sonhado, tão planejado! Lutei muito por isso e não desistirei de alcançar meus objetivos.

Priscila Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares