ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

domingo, 9 de dezembro de 2012

Estou ótima!

A cirurgia que era para o dia 22/11 foi adiada para 28/11, foi bom pois estava muito ansiosa e com outros empecilhos...
Foi um sucesso! Acordei com dor, bastante... mas passou! Com toda a minha preparação, digo que foi difícil! Nossa ficar 4 dias sem por nadinha na boca não foi nada fácil...
Estou aqui feliz da vida, do dia 28/11 até hoje 09/12 se foram 7 quilos, a dieta pós operatória tá sendo fácil, claro dá aquela vontadinha de mastigar, mas logo passa quando penso no meu objetivo.
Depois do dia 30 já estarei comendo uma comidinha de verdade, com direito a carne assada, arroz soltinhho e uma saladinha. Uhu!
Tenho que agradecer a minha família, que ficou ao meu lado o tempo todo, principalmente a minha Tia Theresa... A equipe do Dr. Nassif, nota dez... E aos céus, por tudo ocorrer bem, ao nosso senhor Jesus por permitir o sucesso que foi.
Agora é bola pra frente...



Um comentário:

  1. Agradeço a DEUS todos os dias por essa nova oportunidade, está valendo a pena o esforço!

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares