ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Chocólatra...

Como boa chocólatra estou na fissura por um chocolatinho... antes da gastroplastia comia o classic zero da Nestlé recomendado pela minha nutri Juliana Maioli, ele é diferente do classic diet pois o zero é zero açúcares e lactose, ele é meio amargo. Já me acostumei com seu sabor e se acabo comendo um chocolate normal acho muito doce. Só tenho consulta dia 24/01, e não vou resistir, o bom é que o tablete é pequeno...rs! Tudo com moderação...Eu recomendo! no começo até pode achar estranho mas depois acostuma com o sabor, é só benefícios!



Um comentário:

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares