ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Dor de barriga!

Bem, até então não tinha tido diarreia, dor de barriga nada parecido após a gastroplastia...até hoje! Pois bem, acordei com piriri...ontem a noite fiz cachorro quente aqui em casa e me aventurei em comer um...fiz bem light como a nutri disse com molho que eu mesma fiz e mesmo assim acordei fazendo coco vermelho hahaha...não tive dor nem nada mas foi uma coisa diferente! Não tive vomito nenhuma vez, graças a DEUS, ao Dr. Nassif e acho a mim também, né? Ainda estou naquela máxima se como não bebo pois acho que os dois não cabem no meu estomagozinho novo! espero uns 30 minutinhos para beber algo. Nada de refri, álcool e açúcar.
Será que fiz mal comer um "dog" com 42 dias de operada? Minha nutri tinha liberado tudo com moderação...
Priscila Bruno.

3 comentários:

  1. Já estou melhor...tô tomando água de coco e gatorade!

    ResponderExcluir
  2. Vish Pri... Como ainda não operei não sei oq faz mal, mas pelo que ando lendo tem certas coisas que não caem bem e talvez o dog seja seu caso...
    Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade...acho que foi meu caso sim...minha nutri diz que a gente vai aprendendo e se adaptando...rs! o importante é que não vomitei acho que a sensação é pior...sei lá! tudo se aprende ela, a nutri disse pra repetir daqui uns 20 dias pra ver o que dá! rs

      Excluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares