ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

FAMOSOS QUE RECORRERAM A CIRURGIA DA OBESIDADE!

Eles são famosos e recorreram a cirurgia da obesidade, técnicas diferentes como a redução de estômago ou apenas do intestino foram utilizados para uma melhor qualidade de vida!
Depois de gastroplastizada fiquei curiosa para saber qual famoso já fez, veja o que descobri:

CHIQUINHO SCARPA 


 FABIANA KARLA


RENATA CELIDÔNIO


DEDÉ SANTANA


MAMA BRUSCHETTA


LEONOR CORRÊA (IRMÃ DO FAUSTÃO)


EX BBB AGOSTINHO


FACCIOLI


FAT FAMILY


JOÃO GORDO


FAUSTÃO


MARADONA


MAGUILA


RANDY JACKSON (JUIZ DO AMERICAN IDOL)


SHARON OSBOURNE (MULHER DO OZZY OSBOURNE)


EDGAR VIVAR (SR. BARRIGA/CHAVES)


SOLANGE (VOCALISTA DO AVIÕES DO FORRÓ)


4 comentários:

  1. Pri, que guerreira vc heim!!! Operada e cuidando do marido!!! Vcs ainda vão rir de tudo isso... Um esforço imenso dos dois!! Parabéns!! Bjos :)PS: Como vc está??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale...eu estou bem(em relação a cirurgia,ótima),mas acho que um pouco estressada com tudo acontecendo aqui em casa!Ontem meu marido operou a perna novamente! As crianças de férias loucas para irem para a praia...eu e o Theo hiperativos em casa imagine a loucura!kkkk

      Excluir
  2. muitos famosos neh, todo mundo buscando a qualidade de vida. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares