ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MEU ALVO!


Começo de ano é época de se planejar e traçar planos, metas e objetivos.
Minha meta para o ano de 2013 em relação ao peso e a gastroplastia é de 58 kg.
Então, ai vou eu...
Correr atrás!
Ontem, já estava caminhando e fazendo minha reeducação, pois as festas já se foram...rs!
Não quero ficar bitolada nem chata, mas também não posso relaxar né?
Não vejo a hora de poder voltar a academia já estou com saudades.



10 comentários:

  1. Oie, adorei seu blog. Estou adicionando ele no meu... Venha me visitar tbm...
    www.vidadecasada.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te visitei...vou te add no meu também...Beijos!

      Excluir
  2. Opa, vamos que vamos atrás das metas, a minha é chegar em 70 kilos até o meio do ano, bastante dificil mas acho que não impossível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Andressa...correr atrás de nossas metas...sabemos que não é nada fácil...mas também não é impossível! Força menina! Beijo.

      Excluir
  3. Pri...
    Nem me lembro quando pesei 58 Kg, faz tempo viu...
    Mas que maravilha é sentir falta de exercício físico :) Estou caminhando mesmo antes de operar e já estou viciadinha \\o
    Parabéns pelo sucesso!!! Já Já chega na sua meta!!!
    Beijos
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, o bom mesmo é já ir se preparando antes da cirurgia e pegando gosto pelas coisas, como diz minha psicóloga trocando um prazer por outro, por exemplo de comer por caminhar...rs!

      Excluir
  4. É isso aí, metas foram feitas para serem atingidas!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai meninas...vamos correr atrás!

    ResponderExcluir
  6. oi
    Conheci seu blog hoje.
    Tenho certeza que vc vai conseguir atingir sua meta.
    Força e vontade temos de sobra!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares