ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MEU JANTAR HOJE!


HOJE COMI NO JANTAR UM OMELETE COM PEITO DE PERU E QUEIJO COM SALADA DE PALMITO REGADINHA DE AZEITE. NHAN NHAN NHAN! UMA DELÍCIA.

O omelete faz parte da minha dieta pois é proteína, minha nutri indicou regar azeite nas refeições devido o ressecamento do cabelo. Depois na ceia tomei um copo de suco de goiaba light.

Meu omelete:
1 ovo
1 col. sopa de leite desnatado
1 fatia de peito de peru
1 fatia de queijo branco(se não tiver vai mussarela mesmo)
cebolinha
pitadinha de sal
pitadinha de orégano


Um comentário:

  1. tava uma delícia...tô ficando viciadinha em omelete...comprei uma frigideirinha pra lá de boa.

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares