ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Tamanho 44

Sim eu cheguei lá!!!
Nem acreditei quando fui em uma loja de departamento e experimentei roupas tamanho 44!
Meu DEUS deu vontade de chorar...que alegria!Do 50 para o 44 não tem preço...
Bem,ainda falta para chegar na minha meta tamanho 40,mas vamos que vamos curtindo cada momento,cada roupa que entra...uhu!


6 comentários:

  1. Aí que lindeza.... Uhuuuuuu
    Beijos
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, rumo ao 40, vc consegue. Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha cirurgia bariátrica (gastroplastia ou redução de estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes

    ResponderExcluir
  3. Nossa querida, parabéns!!!! Que alegria!! Bjos:)

    ResponderExcluir
  4. Tô ficando gatinha mesmo...rs!!!rumo ao 40...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares