ImageChef Custom Images

O INTUITO DO MEU BLOG É INFORMAR,TROCAR EXPERIÊNCIAS,IDÉIAS E CONTAR SOBRE MINHA TRAJETÓRIA.O BLOG SE REFERE A OBESIDADE,CIRURGIA BARIATRICA,EMAGRECIMENTO,AUTO ESTIMA,SAÚDE,BOA FORMA E AFINS.

SEJAM SEMPRE BEM VINDOS!
"...quero chamar a atenção de quem pretende emagrecer,tudo envolve uma verdadeira mudança de filosofia de vida, novas visões, novos objetivos, novos comportamentos."



"SEM ESFORÇO NÃO EXISTE RESULTADO"



"EU QUERO,EU POSSO,VOU CONSEGUIR"

use como um mantra...boa sorte!

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Uma boa aliada!

Não estou fazendo propaganda pois não estou ganhando nada com isso, ganhei de Natal da minha maninha e estou gostando bastante da minha agenda.
Por eu ser hiperativa (TDAH) e esquecer de tudo TENHO que usar agenda e ANOTAR horários e compromissos e mesmo assim esqueço imagina, gostei por poder associar tudo em um só lugar, está sendo uma boa aliada pois estou tendo controle de tudo que estou comendo e das atividades física. Ela é uma boa aliada para quem quer ter um controle e emagrecer. Vai a dica!
Priscila Bruno.

Veja a descrição da própria Boa Forma: A agenda BOA FORMA é um diário de alimentação e de malhação que ajuda você a emagrecer, mudar o estilo de vida e conquistar um corpo que sempre quis. Nela você poderá anotar quais foram suas refeições diárias, anotar e acompanhar qualquer variação de humor, programar execícios físicos, além de ter várias tabelas de calorias e sugestões de exercícios que você pode consultar sempre que precisar! - Espiral - Diária - Capa dura - 208 folhas decoradas - Cada mês tem uma cor diferente - Marcador de páginas - Indice telefonico - Formato 11,7 x 16,4 cm E muito mais!
Mais informações:http://loja.abril.com.br/detalhes/agenda-boa-forma-2013_uva-487094?bannerid=linkspatrocinados_DSA&gclid=CKag6ayQ2bQCFQU5nAodGBAAKA




2 comentários:

  1. Nossa que legal!! Nem sabia que eles tinham agenda desse jeito... Adorei!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. É muito legal mesmo...tô gostando de anotar tudo que como para comparar depois, achei a agenda bem legal!

    ResponderExcluir

EU ERA ASSIM...

EU ERA ASSIM...
pesava entre 55kg e 65kg que foi meu maior peso até então!

antes de engordar + - em 2000

VÍDEOS INTERESSANTES::

Loading...

EU RECOMENDO:


Bye Bye Gordura

Postagens populares